Entrega
A Full Quality Eyewear realiza entregas em todo o território nacional. As entregas são feitas pelos Correios ou Motoboy, dependendo do local de destino.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Serão realizadas três tentativas de entrega; em caso de insucesso a mercadoria fica alguns dias disponível para que o cliente retire na agência dos Correios de sua cidade. Não havendo sido retirado na agência dos Correios, o produto retorna para a Full Quality Eyewear. Em caso de reenvio da mercadoria o frete será cobrado novamente.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador e portando CPF mediante assinatura.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para retirada dos produtos diretamente no ponto de venda, o cliente deverá entrar em contato com a Full Quality Eyewear antes de finalizar a compra.
As postagens são realizadas entre 2 à 4 dias úteis após a aprovação do pagamento. Em casos de imprevistos ( Greve dos Correios, temporais.. ), a Full Quality entrará em contato com o cliente.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Full Quality Eyewear, após a validação dos dados cadastrais.
A FULL QUALITY GARANTE A ENTREGA DO SEU PRODUTO OU A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.


Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Serão realizadas três tentativas de entrega; em caso de insucesso a mercadoria fica alguns dias disponível para que o cliente retire na agência dos Correios de sua cidade. Não havendo sido retirado na agência dos Correios, o produto retorna para a Full Quality Eyewear. Em caso de reenvio da mercadoria o frete será cobrado novamente.
A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador e portando CPF mediante assinatura.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para retirada dos produtos diretamente no ponto de venda, o cliente deverá entrar em contato com a Full Quality Eyewear antes de finalizar a compra.
As postagens são realizadas entre 2 à 4 dias úteis após a aprovação do pagamento. Em casos de imprevistos ( Greve dos Correios, temporais.. ), a Full Quality entrará em contato com o cliente.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Full Quality Eyewear, após a validação dos dados cadastrais.
A FULL QUALITY GARANTE A ENTREGA DO SEU PRODUTO OU A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.


Full Quality - Rua cinco, 719, São José, Canoas - RS Cep: 92425-529





